WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Macabro: Metade do corpo de um homem é encontrado na Bahia. Vítima não identificada

Sabe-se apenas que a vítima é do sexo masculino. Pela brutalidade, Polícia Civil acredita que crime seria motivado por vingança.

Um crime macabro registrado nesta quinta-feira (7) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), está sendo investigado pela Polícia Civil. Trabalhadores encontraram a metade de um corpo já em estado avançado de decomposição. Pela crueldade, a polícia acredita que o crime tenha sido motivado por vingança. O cadáver foi encontrado no Centro Industrial de Aratu (CIA), na Via Ipitanga, nas proximidades da empresa Forjas Bahia. Embora a identidade da vítima não tenha sido confirmada pela polícia, populares acreditam que seja o corpo de um homem, mas não havia documentos no local que pudessem identificá-lo.

“Tratava-se de parte de um corpo, da cintura para baixo, dentro do matagal, já em estado de decomposição. O fato foi comunicado a Delegacia Territorial para adoção das medidas legais cabíveis”, informou a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), por meio de nota. Depois de ser acionada pela Central de Comunicação da Polícia Militar, a PM cercou o local até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML), e do Departamento de Polícia Técnica de Salvador (DPT), que realizou os primeiros trabalhos de investigação. Segundo o Simões Filho Online, a perícia do corpo, que poderá dar mais detalhes do crime e a identificação da vítima, devem ficar pronta em até 30 dias, prazo que pode ser prorrogado devido às circunstâncias da investigação.



Leia também no VCN: