WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Viralizou: Cobra invade delegacia e ataca homem que aguardava na recepção. VÍDEO

Câmeras de segurança estavam ligadas e registraram a cobra invadindo o local, mostrando as portas automáticas se abrindo, permitindo a passagem do bicho.

Uma cobra invadiu a delegacia de polícia na Tailândia e atacou um homem, que estava completa distraído e tomou um dos maiores sustos de sua vida. O animal foi identificado como um Pantherophis obsoletus, popularmente chamado de cobra-rateira ocidental ou cobra preta de rádio. As câmeras de segurança estavam ligadas e registraram a cobra invadindo o local, mostrando as portas automáticas se abrindo sem problemas para permitir a passagem do animal. Ela começa a se aproximar do homem, que parece estar esperando algum tipo de atendimento na delegacia. Assista a cena:

O rapaz foi identificado como Apichat Cheautong, de 45 anos. e ao se aproximar de Cheautong, o peçonhento réptil se prepara para o ataque e se enrola na perna do distraído, dando-lhe o susto de uma vida. A cobra se aproxima e se enrosca na perna Cheauteng, e ele tenta desesperadamente se livrar do animal. Ele se abaixa para tentar retirar o animal com as mãos, com dificuldade, mas Cheauteng consegue se libertar aos poucos e pegar o animal com as próprias mãos. O mais incrível é que durante toda a batalha, nenhum funcionário da delegacia apareceu ou prestou qualquer auxilio. A Pantherophis obsoletus é uma espécie não-venenosa de cobra; A cobra-rateira ocidental é extremamente popular como animal de estimação, mas Cheauteng preferiu não adotá-la e libertou o réptil em um zona florestal próxima à delegacia.

Resultado de imagem para cobra invade delegacia

Resultado de imagem para cobra invade delegacia



Leia também no VCN: