WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Imagens fortes: Jovem de 28 anos é executado enquanto pilotava motocicleta na Bahia

A vítima estava pilotando uma motocicleta, na companhia de um amigo, quando foi interceptado e alvejado. O garupa teria fugido do local.

Márcio José de Jesus, 28 anos de idade, morador de Lajedão, foi assassinado a tiros no início da noite desta segunda-feira, 17 de dezembro, por volta das 19h00, na Rua José Lucas Neto, no Centro da cidade de Lajedão, no Sul da Bahia. A vítima estava pilotando uma motocicleta, licenciada em Teixeira de Freitas, na companhia de um amigo, quando foi interceptado e alvejado pelos criminosos. A Polícia Militar foi acionada e tomou as primeiras providências. Segundo informações da polícia, a vítima estava com uma pessoa na garupa (até o momento não identificado), quando foi atingida por indivíduos.

CLIQUE AQUI, imagens fortes.

Os criminosos de identidade ignorada, estavam em um carro de características e placa não anotadas. Após os tiros, os criminosos fugiram sem deixar pistas. O carona da moto não foi atingido pelos tiros e fugiu do local. Segundo informações de populares, a ação foi muito rápida e só ouviram 04 tiros, quando foram ver, a vítima estava caída no chão. Imediatamente os populares chamaram uma ambulância. Chegando ao local, os socorristas não puderam fazer nada, pois, a vítima já não apresentava sinais vitais.

“Marcinho”, como era conhecido, já tem passagem pela polícia por posse ilegal de arma de fogo e sua última prisão foi em setembro deste ano, por uma guarnição da CAEMA, em ação ocorrida em Lajedão. A Polícia Militar preservou o local do crime, informando o homicídio ao Plantão Territorial de Teixeira de Freitas. Segundo o site LiberdadeNews, o delegado plantonista, Júlio César Telles, autorizou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia. Após exames, será possível saber quanto tiros realmente acertaram a vítima. Um inquérito policial será instaurado e remetido para o delegado Robério Farias, que está respondendo pela Delegacia de Lajedão.



Leia também no VCN: