Suspeita pagou R$ 9.5 mil e responderá o processo em liberdade. Segundo a Polícia Civil, ela estava alcoolizada durante o acidente.

A motorista Rafaela Screnci da Costa Ribeiro, que dirigia uma caminhonete e atropelou três jovens na madrugada deste domingo (23) na frente de uma boate, em Cuiabá, pagou fiança de 10 salários-mínimos e foi liberada nesta segunda-feira (24), após audiência de custódia no Fórum. A reportagem não conseguiu contato com a defesa dela. Rafaela foi autuada por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) qualificado pela embriaguez e lesão de trânsito qualificada por embriaguez por duas vezes. Imagens mostram o momento do atropelamento. Assista com cautela . Imagens fortes:
Ela deve vai responder pelos crimes em liberdade, mas com medidas cautelares, que não foram divulgadas. Ao todo, a fiança foi de R$ 9,5 mil. A determinação é do juiz plantonista Jeferson Luiz Quinteiro. Segundo o magistrado, a decisão foi baseada em laudos e depoimentos de testemunhas. Ao ser detida, Rafaela se recusou a realizar o teste do bafômetro. De acordo com a polícia, ela apresentava sinais visíveis de embriaguez. Assista . Suspeita é liberada após lavratura de fiança:
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/R/b/CyupF5TrKk0LdFpT6acA/whatsapp-image-2018-12-23-at-10.56.31.jpeg)
O acidente
Na ocorrência, uma jovem morreu e outras duas pessoas foram socorridas em estado grave. A vítima foi identificada como Myllena de Lacerda Inocêncio, de 22 anos. Além dela, outras duas pessoas foram socorridas em estado grave. As outras vítimas foram identificadas como Hya Giroto Santos, de 21 anos, e Ramom Alcides Viveiros, de 25.

O atual estado de saúde deles não foi informado. As causas do acidente não foram divulgadas. A Polícia Civil deve investigar o caso. O velório foi iniciado na tarde desta segunda-feira (24). A família aguardou a chegada da mãe de Myllena, que mora fora do país, para o início do velório. O sepultamento ocorre na manhã desta terça-feira de Natal.





















@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp