WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Minas: Suspeito de matar jovem de 21 anos é preso após sofrer tentativa de linchamento

Natália Gonçalves foi encontrada morta, em matagal, com 10 facadas. A Polícia Civil ainda não está convicta de que o suspeito cometeu o crime.

Um homem suspeito de matar uma jovem de 21 anos, a estudante Natália Gonçalves, na tarde desta segunda-feira (7) em Itajubá (MG) foi preso após sofrer uma tentativa de linchamento. Segundo a Polícia Civil, o homem teria sido identificado por moradores por meio de imagens de câmeras de segurança. Ainda conforme a polícia, as imagens circularam por redes sociais e o homem que aparece nelas foi identificado. Moradores foram até a casa do suspeito, o levaram até um pasto a cerca de 1 km e tentaram linchá-lo. A Polícia Militar foi chamada e conteve os agressores.

Conforme a polícia, há indícios contra o suspeito, mas ainda não há provas de que ele tenha cometido o crime. O homem tem 30 anos e seria usuário de drogas. Ele foi preso pela Polícia Civil e levado para o Hospital Escola, de Itajubá. Materiais genéticos dele e da vítima foram colhidos para análise. Ainda conforme a Polícia Civil, as imagens que circulam pelas redes sociais não são datadas e por isso não é possível confirmar se corresponde ao crime da jovem. O corpo da jovem está sendo velado no Velório Municipal de Piranguçu (MG), cidade vizinha a Itajubá. O sepultamento deverá acontecer no início da tarde.

O crime

A jovem de 21 anos foi encontrada morta com mais de 10 facadas na tarde desta segunda-feira (7), em Itajubá (MG). O corpo da vítima foi encontrado em um loteamento próximo ao Bairro Rebourgeon. A vítima foi identificada como Natália Gonçalves. O corpo chegou a ser levado para o Hospital Escola de Itajubá, mas a morte foi confirmada. De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, Eduardo Simões, pessoas que passavam próximo ao local encontraram o corpo pouco depois do crime. A Polícia Militar foi acionada e seguiu para o local onde a vítima foi encontrada. Segundo o capitão da PM, Julio Alves, a vítima não apresentava sinais de violência sexual. A causa da morte será investigada.



Leia também no VCN: