diamantina toyota

SAMUR

pmvc

pel construtora

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Luto: Morte trágica do jovem Jeferson Colares provoca consternação em cidade do Sudoeste

Familiares negam que o jovem se atirou de uma ponte em Jequié. Eles dizem que Jeferson pode ter sofrido um acidente no local.

Um jovem de 20 anos morreu depois de cair de uma ponte na Avenida Cesar Borges, próximo ao Tiro de Guerra na tarde desta quarta-feira (31), em Jequié, no sudoeste baiano. Segundo relatos Jeferson Colares dos Santos era morador da região da Banca e estaria em depressão. O corpo de Jeferson foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Jequié

Família nega “depressão”

Na tarde desta quarta (31), um jovem conhecido como ¨Jefinho¨, morreu após cair de uma das pontes da Avenida Cesar Borges, próximo ao Tiro de Guerra. Segundo relatos, a vítima morava nas imediações e era filho de ¨Bigode do Bar¨, pessoa bem conhecida na Banca. Ainda não há nada conclusivo sobre o acidente, algumas pessoas especulavam um possível suicídio, no entanto, familiares alegam um acidente, ele teria tropeçado e caído. A morte de Jeferson provocou profunda consternação entre familiares e amigos. Com informações de Marcos Cangussu e Jequé Urgente.

A imagem pode conter: 1 pessoa



Leia também no VCN: