WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Horror na Bahia: Menina é morta com 4 tiros na porta de bar. Suspeito já está preso

Bandido desceu e efetuou vários tiros na direção do padrasto da criança que estava no bar. O padrasto conseguiu correr, mas a pequena Anny acabou atingida.

Na tarde deste domingo, 8, por volta das 13h20, uma menina identificada como Anny Heloisa de Oliveira Alves, de apenas 5 anos, foi morta com quatro tiros em frente à um bar na Rua Peru, no bairro Barreiras I, em Barreiras. Segundo informações, dois indivíduos chegaram a bordo de uma moto. Um deles desceu e efetuou vários tiros na direção do padrasto da criança que estava no bar.



O padrasto conseguiu correr, mas a pequena Anny acabou atingida com dois tiros na cabeça e dois nos braços, morrendo na hora. Uma equipe avançada do SAMU esteve no local, mas só pôde atestar o óbito da pequena. Policiais militares da 84 CIPM estiveram no local registrando o homicídio e guardando o local em segurança até a chegada da Polícia Técnica que fez a perícia e a remoção do corpo para o IML. Logo em seguida, os policiais, com o apoio das demais polícias da cidade, saíram em diligencia na tentativa de prender o assassino.

A mãe da menina passou mal e precisou ser socorrida pelo SAMU para o Hospital do Oeste. Já o padrasto na hora dos tiros, fugiu do local. A Polícia Civil irá investigar a autoria do crime que pode sido motivado por vingança. O assassino seria um desafeto do padrasto da criança.

Suspeito foi preso em flagrante

Policiais Militares da Rondesp Oeste e da PETO da 84 CIPM preenderam na tarde de hoje, 8, por volta das 16h, um dos suspeitos da morte da pequena Anny Heloisa, de 5 anos, morta a tiros em um bar no bairro Barreiras I, em Barreiras. Y.S.F foi preso no bairro Vila dos Funcionários. Segundo o padrasto da menina, Y.S.F lhe ameaçou de morte na noite anterior após uma desavença. Y.S.F negou para os policiais militares que tenha participado do crime. Ele foi apresentado na delegacia de polícia ficando à disposição da autoridade competente. // Sigi Vilares.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: