WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Filho de Cissa Guimarães morre atropelado no Rio de Janeiro

do OFuxico

O filho mais novo de Cissa Guimarães, Rafael Mascarenhas de 18 anos, morreu atropelado na madrugada desta terça-feira (20), no Túnel Acústico, na Gávea, Zona Sul, na pista sentido Gávea.

De acordo com informações do site G1, ele chegou a ser levado com vida para o Hospital Miguel Couto com politraumatismo no tórax, cabeça, braços e pernas e foi operado, mas morreu por volta das 8h desta terça-feira.

Segundo a polícia do 15º DP do Rio de Janeiro, o jovem estaria andando de Skate dentro do Túnel, que estava interditado para manutenção. A polícia fez buscas pelo motorista, que fugiu do local. Ainda de acordo com os policiais, dois carros estavam no túnel no momento do acidente, mas eles não teriam furado o bloqueio da vida, já que dentro do túnel existe um retorno e Rafael foi atingido no momento em que o motorista usava o desvio, já na descida.

Abalados com a notícia, alguns artistas usaram o Twitter para mandar palavras de consolo a Cissa Guimarães. Gal Costa desejou força a apresentadora da Globo.

“Estou tão estarrecida e triste com essa notícia da morte do filho caçula da Cissa Guimarães que sinto vontade de chorar. Meu Deus do céu!!!! Meus sentimentos a Cissa Guimarães”, escreveu Gal Costa emocionada.

Bruno Mazzeo e Astrid Fontenelle também expressaram seus sentimentos através do microblog, visivelmente abalados, eles consolaram Cissa através das mensagens.

“Completamente devastado com a terrível noticia que acabei de receber. Toda força do mundo pra amada Cissa Guimarães e que o Rafael vá em paz”, escreveu Bruno.

Astrid também não escondeu a emoção. “Meus sinceros sentimentos a Cissa Guimarães. Nenhuma mãe merece enterrar um filho. Caminho de muita luz!”.



Leia também no VCN: