WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Adriano esconde peso, mas comenta sobre Bruno: ‘Ainda é um amigo meu’

do Globoesporte.com

Atacante concede a primeira coletiva desde que iniciou os treinos no Roma.

Adriano sorri durante a coletiva: atacante deixou claro que está muito feliz no momento

Pela primeira vez desde que começou os treinamentos de pré-temporada, Adriano conversou com os jornalistas em entrevista coletiva. O Imperador respondeu a todo tipo de pergunta, inclusive as pouco agradáveis em Riscone di Brunico, onde o Roma faz sua preparação. Dentre os principais assuntos, estavam o peso do atacante e o caso do goleiro Bruno. Sobre o peso, mistério, mas sobre a polêmica com o ex-companheiro, suspeito de ter assassinado a ex-amante, Adriano não ficou em cima do muro.

– (Bruno) ainda é um amigo meu. É uma história triste, difícil de julgar. Com o time e os companheiros ele era um cara normal. Não sei se é culpado ou inocente, só ele sabe a verdade – avaliou o Imperador. A julgar pelas imagens, Adriano ainda está um tanto longe de chegar a seu peso ideal. Talvez por isso o camisa 8 do Roma tenha saído pela tangente ao falar sobre o assunto.

– É inútil dizer o quanto peso, é preciso ver dentro de campo. Estou parado há quase três meses, mas estou contente e trabalhando bem. A minha forma será vista em campo. Seguramente para o início do campeonato estarei bem, se não 100%, ao menos perto da forma ideal – disse Adriano, que fará seu primeiro jogo oficial pelo Roma em 21 de agosto, contra o Inter de Milão, na final da Supercopa da Itália.

Por fim, Adriano voltou a frisar o quanto está feliz pela nova oportunidade que está tendo num time de ponta do futebol europeu e fez questão de rasgar elogios ao Roma.

– O Roma representa muito. Vou demonstrar que ainda sou um grande jogador. Encontrei todo o clube como uma família, companheiros fantásticos e me senti em casa. Desde que cheguei, pude sentir a harmonia que se respira. Acho que podemos nos sair bem. Estou convicto de que podemos fazer uma boa temporada e de que podemos vencer qualquer título.



Leia também no VCN: