WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Bahia: Motoqueiro e garupa morrem ao baterem em caminhonete. Um deles era aniversariante

Com o impacto, um dos ocupantes da moto teve o corpo dilacerado e morreu na hora. A segunda vítima, que completou 15 anos hoje, morreu ao dar entrada no hospital.

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete deixou duas pessoas mortas, na entrada da cidade de Jacobina, em um trecho urbano da rodovia BR-324 por volta das 13h30 desta quarta-feira (25). Elas estavam a bordo da motocicleta, que entrou pela contramão da Rua Landulfo Alves, sentido Capim Grosso-Jacobina, e colidiu de frente com o carro.



Com o impacto, um dos ocupantes da moto teve o corpo dilacerado e morreu na hora. O outro homem que seguia na moto ficou gravemente ferido. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima ferida para a emergência do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS). Entretanto, não resistiu aos ferimentos. Segundo relatos, ele tinha 15 anos e fazia aniversário hoje (25).

Familiares que moram no Bairro Caixa D’água estiveram no hospital e o corpo será encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica para o Instituto Médico Legal, anexo a 16ª Coorpin. A caminhonete onde a moto colidiu é licenciado em Caém, município da microrregião de Jacobina. O lado da pista onde o acidente aconteceu foi interditado por agentes do SMTT, que sinalizaram a área para a realização da perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e desviaram o trânsito. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registrar o acidente. // Jacobina Notícias . Augusto Urgente.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: