WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Emprego: Grupo Big abre vaga de trabalho em Vitória da Conquista. Currículos pela internet

Rede varejista Big Bompreço abriu oportunidade de trabalho em Vitória da Conquista. Confira os perfis solicitados pela empresa.

Uma das maiores redes varejistas do Brasil assumiu a unidade Bompreço de Vitória da Conquista. Você que está em busca de complemento de renda e conciliar com suas rotinas, venha trabalhar conosco em uma escala flexível de trabalho. Responsável pelo atendimento ao cliente, registro das mercadorias no PDV, recebimento dos valores das vendas e reposição de mercadorias no piso de vendas. Não perca tempo e se candidate através da internet. Confira as características da novs vaga aberta:



Vendedor Eletro – Linha Branca // Atividades: Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Venda Interna
Nível hierárquico: Operacional; Local de trabalho: Vitória da Conquista, BA; Atendimento ao cliente para esclarecimento de dúvidas sobre os produtos; Realizar venda de produtos dos departamentos; Reposição de mercadorias no piso de vendas; Manter o ambiente limpo e organizado; Verificar precificação dos produtos; Organizar a área de estoque no piso de vendas; Colocar preços nos produtos quando necessário e montar feiras específicas de acordo com a sazonalidade; Verificar itens fora de estoque; Esclarecer eventuais dúvidas quanto ao funcionamento, operação e condições de pagamentos de equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos. // Exigências: Ensino Médio (2º grau) Completo; Possuir experiência com vendas de linha branca e garantia estendida; Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (feriados e finais de semana), das 10h às 18h35; Disponibilidade para trabalhar na região de Vitoria da Conquista – BA. // Benefícios: Tipo de contrato: CLT; Remuneração: Fixo R$ 1.075,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal – variável); Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte.

Cadastrar para VAGA





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: