WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Justiça carioca condena Dado Dolabella por agredir Luana Piovani

do OFuxico

Dado Dolabella foi condenado nesta terça-feira (3), pela juíza Ane Cristine Scheele Santos, do 1º Juizado de Violência Doméstica Familiar do Rio de Janeiro, por agredir a atriz Luana Piovani, no dia 22 de outubro de 2008, na boate 00, na Gávea. A informação foi publicada no Jornal Extra, na manhã desta quarta-feira (4).

De acordo com a publicação, como a sentença corre em segredo de Justiça, não é possível, ainda saber a pena que lhe foi aplicada. O promotor Rodrigo Otávio Arvellos, que pediu a condenação do ator, confirmou ao jornal a decisão da Justiça. “Já é sabido que ele foi condenado, sim. Dado não foi condenado a pagar cestas básicas. Isso é certo. Mas também não irá para a cadeia”, disse o promotor.

Como o ator da Record é réu primário, sendo condenado a menos de quatro anos de prisão, a pena, segundo o jornal, poderá ser convertida em outro tipo de punição.

A publicação conversou com Dado que, ao ouvir a notícia, ficou alguns segundos mudo: “Estou sem saber o que falar para você. Estou surpreso. Esperava ser absolvido. Eu vou recorrer, sim”, disse o ator, que completou: “O que aconteceu foi muito menor do que aquilo em que se transformou. O vídeo está de acordo com o que eu falei e mostra que eu não fiz nada”, disse.

Luana Piovani está fora do Brasil e não foi localizada para comentar o assunto, diz o jornal. A publicação também conta que dona Esmê, a camareira, que também moveu uma ação contra o ator por agressão, não comentou o caso por estar envolvida com a reestreia do espetáculo Ensina-me A Viver.

Dado responde também a outros processos: o por desrespeitar as medidas protetivas da Lei Maria da Penha, de não se aproximar da vítima a menos de 250 metros. De acordo com o jornal, esses dois processos ainda não foram julgados.

Relembre o Caso

A briga entre Dado Dolabella e Luana Piovani aconteceu após a estreia do monólogo protagonizado por Luana Pássaro da Noite. O casal foi para uma boate, no Rio de Janeiro, e lá discutiu. Dona Esmê, a camareira, que pretendia defender Piovani, interferiu, e teve o braço imobilizado após ser empurrada no chão pelo ator.



Leia também no VCN: