WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Contrato de Gomes chega ao fim, e treinador revela: ‘Quero ficar’

do Globoesporte.com

Técnico conversará com diretoria nesta sexta-feira para definir se segue no comando do Tricolor ou se realmente deixa o clube, o que é o esperado.

Com vínculo até o fim da Libertadores, oficialmente esta quinta-feira foi o último dia de trabalho do técnico Ricardo Gomes no comando do São Paulo. Mesmo vencendo por 2 a 1 no Morumbi, o Tricolor foi eliminado da competição por ter perdido a primeira partida por 1 a 0 no Beira-Rio. O treinador deu entrevista coletiva após o duelo ciente de que pode ter encerrado o ciclo na equipe paulista, mas mostrou desejo de permanecer para a disputa do Brasileiro.

– Meu vínculo com o clube era até o fim da Libertadores. O presidente pediu a palavra no vestiário, falou com todos e saiu, mas não tocou no assunto, não é o momento para falar do meu caso. Temos todo o dia de sexta, não precisa ser já. Certamente conversarei com a diretoria e saberei se vou ficar ou sair. Eu quero ficar, todo treinador quer fazer um trabalho a longo prazo, mas a minha vontade nesse caso não conta, e sim a da diretoria – explicou o treinador.

Gomes balançou no cargo durante a disputa da Libertadores, mas seguiu no comando até as semifinais. Após a apresentação ruim do time no Beira-Rio, surgiram rumores sobre a saída do treinador mais uma vez, mas a diretoria manteve a meta de cumprir o contrato. Antes do duelo desta quinta, a tendência era de que o acordo não seria mesmo renovado em caso de eliminação.

Ricardo Oliveira, bastante abatido com a eliminação do time, voltou a defender a camisa do São Paulo justamente nesta fase semifinal. Mesmo ser ter tido muita convivência com Gomes, espera que o treinador permaneça.

– Eu estou aqui no São Paulo hoje pelo esforço enorme da diretoria para me trazer de volta e com o aval do Ricardo. Durante minha recuperação sempre se preocupou comigo. Demonstrou sempre o caráter ao dar a cara nas derrotas e assumir toda a culpa. É um cara que, por mais que eu tenha convivido pouco tempo, sempre defendeu seus atletas. Gostaria que ficasse, pois ele não dá desculpa, assume tudo, e nos bastidores chama jogador, dá dura e não se esconde. Mas fica a critério da diretoria.



Leia também no VCN: