WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Polêmica: Repórter nega demissão da Globo após 24 horas e diz ter sido vítima de um hacker

Rebeca Faro revelou , inclusive, que assim que o print começou a rodar pela internet, seus amigos já saíram em sua defesa, porque sabiam que aquela sequer era o jeito da jovem escrever.

Durante a noite dessa quinta-feira (31), a repórter Rebeca Faro se manifestou em relação aos rumores e acusações a seu respeito e desmentiu que tenha sido demitida da Globo em menos de 24 horas, como estava circulando pela web. A notícia é da colunista Fábia Oliveira, do portal “Metrópoles”, que descobriu que, na verdade, a jovem não afrontou o jornalista esportivo André Rizek.

O que aconteceu foi que começou a viralizar, pela web, um print que supostamente seria de Rebeca Faro afrontando o marido da jornalista Andréia Sadi. Na imagem em questão, a repórter teria dito: “Central Globo de produções, eu cheguei c*ralho! André Rizek, você vai ter que me engolir, pois as reuniões de pauta vão ser ‘comiguinho’ agora, não vai falar mais merd*, não, more“. Depois da repercussão desse suposto tweet da jovem, começou a circular que ela tinha sido demitida da Globo menos de 24 horas depois de ter sido contratada pela empresa. Porém, de acordo com Fábia, Rebeca afirmou que o tweet verdadeiro era o seguinte: “Uhulll, finalmente na Central Globo de Produções. Vi o André Rizek, comentarista ao vivo e achei muito mais bonito e legal do que falam, foi bem simpático. Ansiosa pela mesa redonda!“.

Rebeca Faro revelou à colunista, inclusive, que assim que o print começou a rodar pela internet, seus amigos já saíram em sua defesa, porque sabiam que aquela sequer era o jeito da jovem escrever, principalmente devido aos erros de concordância presentes no texto. “Eu não escrevo em letras garrafais e jamais colocaria ‘comiguinho’“, explicou a repórter. “E agora precisamos saber se foi hacker, se alguém tem senha. Eu jamais faltaria com respeito assim“, acrescentou. Outro ponto que Rebeca fez questão de esclarecer foi que, diferentemente do que está sendo veiculado, ela não foi demitida da Globo. O que aconteceu foi que decidiram afastá-la para que mantivesse sua imagem resguardada. A repórter também contou que tentou fazer um Boletim de Ocorrência online, mas lhe aconselharam que buscasse a delegacia presencialmente, porque o que aconteceu com ela não se enquadra em fraudes e golpes. “Com todo esse rebuliço, vou lá amanhã [sexta-feira (1)], na delegacia de crimes cibernéticos“, afirmou Rebeca Faro.



Leia também no VCN: