


Brutal: Garota de 20 anos é executada com vários tiros, na frente da mãe, após casa ser invadida nesta noite
O crime, que chocou a comunidade local, aconteceu por volta das 21h30 desta sexta-feira (15), quando homens armados invadiram a casa da vítima.
Na noite desta sexta-feira (16), Karla Rocha Santos, de 20 anos, foi brutalmente assassinada dentro de sua residência, localizada na Rua Cosme de Farias, no bairro Baraúnas, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O crime, que chocou a comunidade local, aconteceu por volta das 21h30, quando homens armados invadiram a casa da vítima.
De acordo com informações da Polícia Civil, Karla foi atingida por mais de 10 disparos que acertaram seu tórax, braço e perna. A ação criminosa ocorreu na presença da mãe da jovem, que é deficiente auditiva. Apesar do cenário de violência, os motivos por trás do ataque ainda não foram esclarecidos, e a polícia segue investigando o caso.
A cena do crime foi isolada para perícia, enquanto vizinhos, visivelmente abalados, prestaram depoimentos iniciais. “Ela era uma jovem tranquila. Não sabemos o que pode ter levado a isso”, relatou uma moradora da região. O caso mobiliza a Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, que agora trabalha para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do homicídio. Moradores do bairro pedem mais segurança e celeridade na apuração do caso.