WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

hospital samur

pmvc

sonnar

cmvc

vic park vitoria da conquista

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Idoso ganhador do prêmio de R$ 201 milhões da Mega-Sena, morre de mal súbito em clínica odontológica. Polícia investiga

De acordo com o boletim de ocorrência, Antônio Lopes Siqueira, de 73 anos, foi encontrado em parada cardiorrespiratória há mais de 30 minutos, caído no consultório odontológico.

Antônio Lopes Siqueira, de 73 anos, vencedor de um prêmio de R$ 201 milhões na Mega-Sena em novembro deste ano, morreu na manhã desta quarta-feira (4), em Cuiabá, durante um tratamento odontológico. Ele estava em uma clínica quando sofreu um mal súbito, foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Universitário Júlio Müller, mas não resistiu. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso.

De acordo com o boletim de ocorrência, Antônio foi encontrado em parada cardiorrespiratória há mais de 30 minutos, caído no consultório odontológico. Documentos da clínica indicam que ele era hipertenso e diabético, condições que poderiam ter contribuído para o ocorrido. Antônio estava em tratamento há uma semana e, no dia do incidente, realizaria um procedimento de implante dentário, que ainda não foi detalhado pelas autoridades.

O que se sabe sobre a morte de ganhador da Mega-Sena - BR24h.

O delegado Edison Pick afirmou que ainda é cedo para confirmar a causa da morte, aguardando o resultado da necropsia. Ele ressaltou que o mal súbito pode ter sido provocado por fatores naturais, sem relação direta com a clínica ou o procedimento. “Precisamos esclarecer os fatos antes de apontar qualquer responsabilidade”, disse o delegado. Além do histórico médico, a polícia investiga se há alguma conexão entre o falecimento e o prêmio milionário ganho por Antônio, embora até o momento não haja indícios de relação. Testemunhas e o dentista responsável serão ouvidos como parte do inquérito.



Leia também no VCN: