WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

hospital samur

pmvc

sonnar

cmvc

vic park vitoria da conquista

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Bahia: O que já se sabe sobre o assassinato da jovem Larissa Pavan de Assis. Família acredita em briga de trânsito

Segundo relatos da família, Larissa, que tinha 27 anos, estava acompanhada dos três irmãos no momento do ataque, mas eles não foram atingidos.

A noite de sábado (7) foi marcada por uma tragédia em Guarajuba, destino turístico de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Larissa Pavan de Assis, de 27 anos, perdeu a vida em um ataque a tiros enquanto estava em um carro com sua família. Natural de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, Larissa era formada em nutrição e buscava oportunidades para ingressar na profissão. A jovem completaria 28 anos no próximo dia 27 de dezembro.

Segundo relatos da família, Larissa estava acompanhada dos três irmãos no momento do ataque, mas eles não foram atingidos. O motorista do veículo, que prestava serviço por aplicativo, sofreu ferimentos leves nas pernas devido a estilhaços. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Monte Gordo, recebeu atendimento e teve alta hospitalar.

O episódio ocorreu na BA-099, conhecida como Estrada do Coco, quando outro veículo se aproximou e abriu fogo contra o carro da família. Os atiradores fugiram logo após o ataque. A Polícia Civil, que está à frente das investigações, ainda não identificou os autores ou a motivação do crime. A família acredita que o ataque pode ter sido resultado de uma ultrapassagem ou de uma confusão envolvendo veículos semelhantes.

Larissa e os irmãos estavam em Salvador desde sexta-feira (6), em uma viagem marcada por momentos de lazer e turismo. Na capital baiana, o grupo visitou locais icônicos como o Pelourinho, o Mercado Modelo e o Farol da Barra. Foi também a primeira vez que Larissa experimentou andar de metrô. Após os passeios, a família seguiu para Guarajuba, onde estava hospedada. O padrasto da jovem, Cley Lima, destacou a personalidade de Larissa: “Era uma menina muito cuidadosa, carinhosa, meiga e que adorava estar com a família”. O corpo de Larissa foi velado na Loja Maçônica Fraternidade 5 de Novembro, em Eunápolis, e o sepultamento está previsto para acontecer às 17h desta segunda-feira (9). Enquanto isso, a 33ª Delegacia Territorial (DT/Monte Gordo) segue investigando o caso, buscando respostas para um crime que abalou uma família e tirou precocemente a vida de uma jovem cheia de sonhos.



Leia também no VCN: