WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

hospital samur

pmvc

sonnar

cmvc

vic park vitoria da conquista

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Conquista: Polícia Militar detalha operação que culminou na morte do elemento Luan Neres Silva, no Alto Maron

Criminoso de 26 anos tinha um mandado de prisão em aberto e era considerado de alta periculosidade. Ele estava sob investigação por 6 assassinatos.

Na manhã desta segunda-feira (9), Luan Neres Silva, de 26 anos, apontado como autor de seis homicídios ocorridos em Vitória da Conquista, foi morto em confronto com a polícia. O suspeito estava no bairro Alto Maron quando foi localizado por equipes do PETO 77ª CIPM, que realizavam a Operação de Motopatrulhamento 2×2. De acordo com informações da polícia, Luan tinha um mandado de prisão em aberto e era considerado de alta periculosidade. Ele estava sob investigação por 6 assassinatos cometidos nos bairros Lagoa das Flores e Fazenda Paixão ao longo de 2024, com vítimas registradas em abril, maio, junho, novembro e dezembro.

Durante a ação, os policiais receberam informações sobre o possível paradeiro do suspeito, que estava escondido em um imóvel na região. Ao ser abordado, Luan teria reagido com disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou. No confronto, ele foi atingido e rapidamente socorrido para o Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos. Além de Luan, os agentes apreenderam uma arma utilizada no ataque e uma motocicleta, suspeita de ter sido empregada em fugas após os homicídios. Todo o material recolhido foi apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP). A polícia reforçou que Luan Silva era investigado por diversos crimes violentos e apontado como figura central em disputas criminosas na região. As circunstâncias da operação serão analisadas, e a investigação sobre os homicídios segue em andamento.



Leia também no VCN: