WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

hospital samur

pmvc

sonnar

cmvc

vic park vitoria da conquista

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Violência na região: Polícia investiga motivação do homicídio de Alessandro e se há ligação com a morte da trans “Berinjela”

Ambos os crimes estão sob investigação da Delegacia Territorial de Jequié, que busca esclarecer as motivações e possíveis conexões entre os casos.

A violência fez mais uma vítima na tarde desta terça-feira (10) em Jequié, no sudoeste baiano. Alessandro Gonzaga Santos, de 26 anos, foi morto a tiros enquanto estava em um bar no bairro Jequiezinho. Segundo informações preliminares, indivíduos armados chegaram ao local e efetuaram diversos disparos na direção do jovem, que morreu no local.

Equipes das polícias Civil e Militar foram acionadas e realizaram buscas pela região, mas os autores do crime não foram localizados. O corpo de Alessandro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) pela Polícia Técnica. Com este caso, o número de homicídios registrados na chamada “Cidade Sol” em 2024 chega a 78, reforçando a preocupação das autoridades e da população com a escalada da violência. Um inquérito foi instaurado para investigar o crime, mas, até o momento, os motivos e a identidade dos responsáveis permanecem desconhecidos.

Trans “Berinjela” também assassinado

A cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia, vive uma onda de violência que preocupa moradores e autoridades. Na noite desta terça-feira (10), uma mulher trans identificada como “Berinjela” foi assassinada a tiros na Rua 5, no bairro Amaralina. Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta dispararam várias vezes contra a vítima, fugindo em seguida.

No local do crime, a Polícia Militar encontrou cápsulas de pistolas 9 mm e .40, indícios de armamento pesado usado no ataque. O corpo foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Este é o segundo homicídio registrado em Jequié em poucas horas. Durante a tarde, Alessandro Gonzaga Santos, de 26 anos, foi morto a tiros dentro de um bar no bairro Jequiezinho. Ambos os crimes estão sob investigação da Delegacia Territorial de Jequié, que busca esclarecer as motivações e possíveis conexões entre os casos. Com dois assassinatos em um único dia, o clima de insegurança na cidade ganha novos contornos, aumentando a pressão sobre as autoridades para coibir a criminalidade.



Leia também no VCN: