


Conquista: Neoenergia Coelba explica motivo do apagão que afetou cinco bairros da cidade nesta manhã
De acordo com a concessionária, a maioria dos clientes teve o serviço normalizado em apenas nove minutos após o início da ocorrência.
A Neoenergia Coelba informou que cerca de 96% dos clientes afetados pela interrupção de energia registrada na manhã desta quarta-feira (11), em Vitória da Conquista, já tiveram o fornecimento restabelecido. O problema foi causado por um dano em um equipamento da rede elétrica que atende aos bairros São Vicente, Feliciano Jurema, Ipanema e Centro.
De acordo com a concessionária, a maioria dos clientes teve o serviço normalizado em apenas nove minutos após o início da ocorrência. No entanto, um pequeno trecho do Centro da cidade ainda permanece sem energia. Equipes técnicas seguem trabalhando para concluir os reparos e a previsão é de que o fornecimento seja totalmente restabelecido ainda nesta tarde. A Neoenergia Coelba reforçou que permanece à disposição para esclarecimentos e atendimento aos clientes da região.