


Luto em Vitória da Conquista: Faleceu aos 16 anos o jovem Paulo Vitor, vítima de uma tragédia nesta Natal
O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente após o desaparecimento de Paulo Vitor na água. Após buscas, o corpo do jovem foi encontrado e retirado da lagoa.
Na tarde desta quarta-feira (25), uma tragédia abalou a celebração natalina de uma família em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Paulo Vitor, um jovem de 16 anos, morreu afogado enquanto nadava na Lagoa Formosa, localizada na zona rural do município. O rapaz estava acompanhado de dois primos, com quem havia decidido aproveitar o dia ensolarado para tomar banho na lagoa. No entanto, o momento de lazer acabou em tragédia.
O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente após o desaparecimento de Paulo Vitor na água. Após buscas, o corpo do garoto foi encontrado e retirado da lagoa. A equipe do Departamento de Polícia Técnica encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames periciais. O caso deixou familiares e amigos em choque, marcando de forma trágica uma data tradicionalmente dedicada à celebração e ao encontro familiar. As circunstâncias exatas do afogamento ainda não foram divulgadas pelas autoridades.