WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Downloads: Antivírus gratuito Avast 5 chega nesta semana

do Info Online

Acima, a nova interface do Avast, prometido para essa semanaA Alwil Software, fabricante do popular antivírus Avast, lança nesta semana a quinta versão do software de segurança.

O programa, que tem uma versão de testes disponível para download, tem como principal novidade a interface.

A antiga, parecida com um player de áudio, sai de cena e dá lugar a um design igual aos dos tradicionais antivirus, ou seja, com abas, menus e muita informação sobre a segurança do PC. Apesar da mudança, o Avast continua intuitivo e simples de usar.

Os engenheiros do Avast não mudaram só a interface do software. Eles trabalharam também no aprimoramento do código fonte do programa. Os sistemas de caça, detecção e remoção de vírus tiveram melhorias – inclusive nas ferramentas que ficam de olho nos vírus que vêm de software P2P e mensageiros instantâneos.

O Avast 5 Beta também teve aprimorado o recurso de proteção em tempo real (que analisa o arquivo antes de ser executado). O usuário, agora, pode configurar em quais momentos (e para que tipos de arquivos) o tempo real deve funcionar.

Além dessas melhorias, eles adicionaram no Avast 5 um recurso para buscar vírus em pen drive e outros tipos de mídias removíveis.

Junto com o lançamento do antivírus gratuito, a Alwil software deve lançar o Avast Internet Security, um pacote de segurança completo para defender o PC das pragas digitais.

Avast 5 BetaAvast 5 Internet Security estão disponíveis para testes no Downloads INFO.

Leia também no VCN: