Violência: Jovem Laís Faustino foi morta pelo ex-companheiro na tarde deste domingo. Suspeito foi preso em flagrante
Após atirar contra Laís, suspeito tentou se matar mas foi hospitalizado. Homem não aceitava o fim do relacionamento.

Uma tragédia marcou o domingo (6) no município de Brotas, interior de São Paulo, onde a jovem baiana Laís Faustino dos Santos, de 27 anos, natural de Eunápolis (BA), foi assassinada a tiros dentro de casa. O autor do crime, identificado como ex-companheiro da vítima, foi preso em flagrante e permanece hospitalizado sob vigilância policial após suposta tentativa de suicídio.
Continua após a publicidade:
De acordo com a Guarda Civil Municipal, ambos foram socorridos pelos Bombeiros, mas Laís não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao Hospital Santa Therezinha. O agressor, com um ferimento grave no abdômen, foi transferido para a Santa Casa de Jaú.
Cena do crime
A perícia encontrou os corpos em decúbito dorsal, com marcas de tiros no tórax. Um revólver calibre .38, com cinco disparos efetuados e um projétil intacto, estava próximo ao suspeito, que também carregava mais seis balas não utilizadas no bolso. Uma vizinha relatou ter ouvido uma discussão seguida de três a quatro tiros. Ela afirmou que o relacionamento do casal já havia terminado, mas o homem não aceitava o fim. Laís, inclusive, planejava voltar para a Bahia devido ao comportamento obsessivo do ex.
Investigação em andamento
O laudo médico preliminar apontou que a vítima foi atingida no tórax, antebraço e punho. O suspeito foi autuado por feminicídio (artigo 121-A do Código Penal), mas ainda não foi interrogado devido ao estado de saúde. A Polícia destacou que não há registros anteriores de violência envolvendo o casal. O caso choca a comunidade e reforça o debate sobre a violência contra a mulher, enquanto familiares e amigos de Laís se preparam para o velório, que deve ocorrer em sua cidade natal.















@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp