WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Trágico: Gilvane “Coco”, de 37 anos, morreu em grave acidente com motocicleta em estrada rural, na região

Rapaz teria perdido o controle da motocicleta e colidindo violentamente como o solo. Quando o SAMU chegou, ele já estava sem vida.

Um trágico acidente de motocicleta tirou a vida de um homem de 37 anos na tarde do último domingo (6), na estrada de Tanquinho de Maniaçu, zona rural de Caetité, no sudoeste da Bahia. A vítima, identificada como Gilvane Lima Araújo, conhecida como “Coco”, perdeu o controle da moto, caiu e não sobreviveu aos ferimentos.

Continua após a publicidade:



Segundo relatos de moradores da região, o acidente aconteceu quando Coco trafegava pela via. Testemunhas afirmam que ele não conseguiu manter a direção do veículo, ocasionando a queda. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e chegou ao local para prestar os primeiros socorros, mas o motociclista já não apresentava sinais vitais.

A 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) confirmou à reportagem que foi acionada apenas após a intervenção do SAMU. O corpo de Gilvane Lima Araújo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, onde passou por exames necroscópicos para determinar as causas exatas da morte. A comunidade local lamenta a perda de Coco, descrito por conhecidos como uma pessoa querida na região. O caso segue sob investigação, mas, até o momento, não há indícios de que outro veículo tenha estado envolvido no acidente.



Leia também no VCN: