WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Trágico: Carro desgovernado invade calçada e mata dois moradores de rua no sul da Bahia. Uma das vítimas identificada

Um dos mortos foi identificado como Edivaldo Santos, natural de Itamaraju. O outro homem ainda não teve o nome divulgado, aguardando reconhecimento por familiares.

Dois homens em situação de rua morreram na madrugada desta terça-feira (22) após serem atropelados por um Fiat Mobi na Avenida Presidente Getúlio Vargas, em frente à agência do Banco do Brasil, próximo ao Estádio Municipal, em Teixeira de Freitas. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, o condutor perdeu o controle do veículo, subiu na calçada e atingiu as vítimas, que dormiam no local.

Continua após a publicidade:



As vítimas ficaram presas sob o carro e não resistiram aos ferimentos. Testemunhas e indícios no local sugerem que o motorista trafegava em alta velocidade. Um dos mortos foi identificado como Edivaldo Santos, natural de Itamaraju. O outro homem ainda não teve o nome divulgado, aguardando reconhecimento por familiares. A Polícia Militar foi acionada após a chegada inicial de agentes do Departamento de Trânsito. O delegado Charlton Fraga acompanhou os trabalhos da perícia, realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

O condutor do Fiat Mobi não estava no local quando as autoridades chegaram, e a polícia já iniciou buscas para localizá-lo. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, as investigações devem requisitar imagens das câmeras de segurança do Banco do Brasil e de estabelecimentos próximos para determinar as causas do acidente e identificar o responsável. O caso é tratado como homicídio culposo no trânsito, mas pode ser reclassificado dependendo das provas coletadas. A população local teme novos incidentes na região, conhecida pelo fluxo intenso de veículos.



Leia também no VCN: