WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota

sonnar

secom bahia tempo

cmvc

vic park vitoria da conquista

pel construtora

pmvc

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Urgente: Francy Evelin “Galega”, de 19 anos, foi assassinada com tiro no rosto em casa. DH investiga autoria do crime

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro e a levou ao Hospital , mas ela não sobreviveu aos ferimentos.

Uma jovem de 19 anos, identificada como Francy Evelin Carmen Vitória de Jesus Santos, foi morta a tiros na manhã desta terça-feira (13), em uma casa no bairro Gabriela, em Feira de Santana. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, o crime ocorreu por volta das 9h30, na Rua Rei do Gado, onde a vítima, conhecida como “Galega”, foi atingida dentro da própria residência.

Continua após a publicidade:



De acordo com a polícia, Francy foi encontrada ferida em uma cama, com marcas de disparos no rosto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro e a levou ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas ela não sobreviveu aos ferimentos.

A Polícia Militar informou, em nota, que uma guarnição da 66ª CIPM foi acionada para atender à ocorrência. No local, a vítima já estava sem sinais vitais. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil está investigando a autoria e a motivação do crime. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou circunstâncias que levaram ao homicídio. O caso chocou moradores da região, que aguardam por respostas das autoridades.



Leia também no VCN: