Violência: Polícia busca assassinos de Carina, assassinada a tiros nesta noite. Ela trabalhava com divulgação de rifas
Carina tinha grande circulação na comunidade e era bem-quista pelos vizinhos. Até o momento, não há informações sobre os motivos do homicídio ou a identidade dos responsáveis.

Uma mulher identificada como Carina foi morta a tiros na noite desta quarta-feira (21), no povoado de Taipoca, em Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. O crime, ocorrido em via pública, chocou moradores da localidade, onde a vítima era conhecida por seu trabalho como rifeira, atividade popular nas redes sociais.
Continua após a publicidade:
Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, Carina tinha grande circulação na comunidade e era bem-quista pelos vizinhos. Até o momento, não há informações sobre os motivos do homicídio ou a identidade dos responsáveis. A 24ª Delegacia Territorial (DT/Vera Cruz) está à frente das investigações e busca esclarecer as circunstâncias do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para os procedimentos cabíveis. O caso reacendeu discussões sobre a segurança na região, enquanto familiares e amigos aguardam respostas das autoridades.











@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp