WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Adeus à Evandro Correia: Em nota de pesar, PMVC informa que velório do cantor ocorrerá na Casa Memorial Régis Pacheco

O cantor tinha 66 anos e faleceu em decorrência de um infarto. O velório do artista acontece na tarde desta quinta-feira (12).

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista manifesta profundo pesar pelo falecimento do cantor e compositor, Evandro Correia, ocorrido nesta quinta-feira (12). O cantor tinha 66 anos e faleceu em decorrência de um infarto. O velório do artista acontece na tarde desta quinta-feira (12), no Memorial Casa Régis Pacheco, situada na Praça Tancredo Neves.

Continua após a publicidade:



Nascido em 30 de abril de 1959, no bairro Alto Maron, Evandro iniciou sua carreira musical em 1980, ao vencer o primeiro Festival Estudantil do Sudoeste da Bahia com sua música “Rosa Flor”. Em 1991, gravou o seu primeiro disco intitulado “Menino da Vida”, seguido por “Gema” (1993) e “Divindade” (1997).

Com mais de 30 anos de carreira musical, lançou 11 discos e dois DVD’s e desenvolveu parcerias com Dominguinhos, Xangai e Paulinho Pedra Azul. Dono de uma voz imponente, estilo único e vasto repertorio, Evandro foi um dos conquistenses que melhor representou a Música Popular Brasileira. Neste momento de dor, a prefeita Sheila Lemos, o secretário de Cultura, Eugênio Avelino (Xangai), e demais membros do Governo Municipal se solidarizam com os familiares, amigos e admiradores de Evandro Correia.



Leia também no VCN: