WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

sonnar

diamantina toyota

cmvc

secom bahia

vic park vitoria da conquista

secom bahia

pel construtora

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Conquista: Mulher aluga carro e o “revende” para um terceiro. Veículo foi recuperado e o receptador é procurado pela Polícia

A equipe da DRFR realizou buscas imediatas após o recebimento da denúncia e conseguiu identificar e apreender o carro ainda nas primeiras horas da operação.

  • A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) recuperou, na tarde de terça-feira (29), um Renault Kwid branco, modelo 2017/2018, que havia sido alvo de um golpe envolvendo fraude em contrato de locação. O carro foi encontrado estacionado em via pública na Avenida Lapa, no Bairro Brasil, após denúncia anônima recebida pelas autoridades.

    Continua após a publicidade:



    Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, o veículo havia sido alugado por uma mulher de 30 anos, que, ao invés de devolver o automóvel no prazo acordado, decidiu vendê-lo de forma irregular para um homem, que atualmente está sendo procurado pela polícia. O comprador, considerado foragido, não foi localizado até o momento das diligências.

    A equipe da DRFR realizou buscas imediatas após o recebimento da denúncia e conseguiu identificar e apreender o carro ainda nas primeiras horas da operação. Com os dados confirmados, o veículo foi restituído ao proprietário, dono de uma locadora da cidade, que registrou o boletim de ocorrência logo após perceber o desaparecimento do bem. A Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento para esclarecer todo o esquema criminoso, incluindo a possível existência de outros envolvidos. A suspeita de estelionato está sendo apurada, e novas medidas judiciais devem ser tomadas nos próximos dias. O caso reforça a necessidade de maior atenção por parte de empresas de locação quanto à verificação de documentos e histórico de clientes, especialmente em transações que envolvem grandes valores ou bens de alto risco.



  • Leia também no VCN: