


Violência em Conquista: Homem foi assassinado nesta noite na Av. Luis Eduardo Magalhães. Vítima identificada
A vítima foi identificada como Willian, popularmente conhecido na região da “Pedra”, ponto tradicional de comércio de automóveis usados.
Após semanas com índices reduzidos de violência, Vitória da Conquista foi surpreendida por um novo caso de latrocínio na noite desta sexta-feira (10). O crime aconteceu na Avenida Luís Eduardo Magalhães, uma das principais vias urbanas da cidade, conhecida pelo intenso fluxo de veículos e pela presença de diversos condomínios residenciais.
Continua após a publicidade:
A vítima foi identificada como Willian, popularmente conhecido na região da “Pedra”, ponto tradicional de comércio de automóveis usados. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, ele estava sentado ao volante de seu carro, modelo não confirmado, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Testemunhas afirmam que os suspeitos efetuaram diversos disparos contra a vítima, que não teve tempo de reagir ou fugir.
O tiroteio causou pânico entre moradores e frequentadores da região. Populares relataram ter escutado ao menos cinco tiros seguidos por volta das 21h30. Rapidamente, ocorrências foram feitas à Central de Operações da Polícia Militar, que enviou equipes para o local. Ao chegarem, os policiais já encontraram Willian sem sinais vitais. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foram acionadas, mas apenas constataram o óbito. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no veículo e coletou cápsulas deflagradas para análise. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. Até o momento, ninguém foi preso em conexão ao crime. A Delegacia de Homicídios assumiu as investigações e trabalha com a hipótese de acerto de contas, embora outras linhas estejam sendo consideradas.