pmvc

diamantina toyota

pmvc

camarote arraia da conquista

secom bahia

andrade borre

pel construtora

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Urgente: Douglas foi encontrado morto nas primeiras horas desta quinta-feira. DPT foi acionado

O corpo de um jovem, identificado como Douglas dos Santos Matos, de 23 anos, foi encontrado por volta das 4h30. Jovem teria sido morto em outro local.

A Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana iniciou a investigação de um assassinato complexo descoberto nas primeiras horas desta quinta-feira (30), no bairro Aviário. O corpo de um jovem, identificado como Douglas dos Santos Matos, de 23 anos, foi encontrado por volta das 4h30 na Rua Olney Alberto São Paulo.

Continua após a publicidade:



O que intriga os investigadores é a suspeita de que a rua serviu apenas como ponto de desova. Quando as equipes policiais chegaram ao local, constataram que a vítima já apresentava rigidez cadavérica. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, esse estado indica que o homicídio provavelmente ocorreu várias horas antes, ainda durante a madrugada, e em um local diferente de onde o corpo foi deixado.

A polícia trabalha agora para refazer os últimos passos de Douglas e entender a logística do crime. A autoria e a motivação para o assassinato ainda são completamente desconhecidas. O corpo foi removido e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passará por necropsia para determinar a causa exata da morte e coletar mais evidências. Com informações do Acorda Cidade.



Leia também no VCN: