WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota

sonnar

cmvc

vic park vitoria da conquista

pmvc

secom bahia tempo

pel construtora

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute
vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Urgente: Vídeo mostra ônibus sem freio atingir “food truck” nesta quinta-feira na Bahia. Uma mulher morreu

O veículo atingiu em cheio um ponto de mototaxistas e um food truck, que, com o impacto, foi arremessado contra três carros.

Uma mulher morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido no final da manhã desta quinta-feira (30), na cidade de Miguel Calmon, no norte da Bahia. A tragédia foi provocada por um ônibus que, desgovernado, atropelou as vítimas. A informação foi confirmada pelo prefeito do município, Marinaldo Sampaio (PP).

Continua após a publicidade:



O acidente aconteceu por volta das 11h. O ônibus, que pertence à cidade de Piritiba e transportava cerca de 20 comerciantes, descia uma ladeira quando, supostamente, ficou sem freios. Ao tentar realizar uma curva, segundo apurado pelo Blog do Marcelo, o motorista perdeu o controle da direção. O veículo atingiu em cheio um ponto de mototaxistas e um food truck, que, com o impacto, foi arremessado contra três carros e uma motocicleta que estavam estacionados. Vídeos motram momento do acidente:

A vítima fatal foi identificada como Elizete Alaide de Souza. Ela trabalhava no food truck atingido e morreu no local. O prefeito Marinaldo Sampaio fez questão de ressaltar que, apesar da sinalização no veículo, o ônibus não pertencia à frota de Miguel Calmon e não era utilizado para o transporte escolar. Além da vítima fatal, uma idosa e um homem ficaram feridos. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Português, mas, felizmente, não correm risco de morte. O motorista do ônibus fugiu do local após o acidente e está sendo procurado pelas autoridades.

Em nota de pesar, a gestão municipal lamentou o falecimento de Elizete. “Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos”, diz um trecho do comunicado (abaixo). A Guarda Civil Municipal interditou a via, e equipes das secretarias de Transporte e Saúde foram deslocadas para prestar atendimento. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia no local. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Miguel Calmon.



Leia também no VCN: