WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota

sonnar

cmvc

pmvc

vic park vitoria da conquista

pel construtora

unimed sudoeste

secom bahia tempo

sufotur

herrera hair institute
vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

VÍDEO: Dois acidentes em sequência foram registrados nesta tarde, no Anel Viário de Vitória da Conquista

Um motociclista ficou ferido na primeira ocorrência; minutos depois, carro foi jogado para fora da pista e quase capotou em outro acidente.

O Anel Viário de Vitória da Conquista voltou a ser palco de tensão na tarde desta quarta-feira (5). Em um curto intervalo de tempo, dois acidentes distintos mobilizaram equipes de resgate e acenderam o alerta na altura da saída para estrada da Barra, um dos pontos de maior fluxo da rodovia.

Continua após a publicidade:



O primeiro chamado ocorreu após uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta. Na batida, o motociclista levou a pior, caindo e sofrendo ferimentos. Populares que presenciaram a cena agiram rápido e acionaram o SAMU 192, que enviou uma equipe ao local para prestar socorro à vítima. Vídeo mostra locais dos dois acidentes:

A situação mal havia se estabilizado quando, logo adiante, um segundo incidente aumentou a confusão no trecho. Desta vez, dois carros de passeio se envolveram em uma batida. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, a força do impacto foi suficiente para jogar um dos veículos para fora da pista. O carro parou na área de vegetação e, por muito pouco, não capotou, em uma cena que assustou quem passava.

Número de acidentes tem crescido no Anel Viário

Apesar da gravidade aparente deste segundo acidente e do veículo ter saído da via, relatos de testemunhas indicam que os ocupantes, felizmente, saíram ilesos. Os dois eventos consecutivos congestionaram o trânsito no local, que já é de grande movimento no horário. O episódio reforça a necessidade de atenção redobrada de motoristas e motociclistas ao trafegar pelo Anel Viário, especialmente em horários de pico.



Leia também no VCN: