Tragédia: Identificado o motorista conquistense que morreu ao cair de ponte na Marginal Tietê, em São Paulo
Veículo caiu de uma altura de 20 metros com quatro ocupantes; Josemberg Alves de Oliveira, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos. Ele era morador da Urbis V.

Uma tarde de tráfego intenso na Marginal Tietê, em São Paulo, transformou-se em cenário de tragédia nesta quarta-feira (05). Um caminhão carregado com caixas de laticínios despencou da Ponte Atílio Fontana, caindo de uma altura estimada em 20 metros. O motorista do veículo, Josemberg Alves de Oliveira, de 35 anos, era natural de Vitória da Conquista e morreu em decorrência do acidente.
Continua após a publicidade:
O sinistro mobilizou um grande aparato de resgate. Segundo o boletim de ocorrência, quatro pessoas estavam no caminhão no momento da queda. Josemberg ficou preso às ferragens e foi retirado com vida pelas equipes de socorro. No entanto, durante o transporte para o Hospital da Vila Penteado, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e, apesar das tentativas de reanimação, veio a óbito. Josemberg Alves de Oliveira era morador do bairro Urbis V, em Vitória da Conquista. A notícia de sua morte trágica causou forte comoção entre amigos e familiares. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, ainda não há detalhes definidos sobre o translado do corpo, velório e sepultamento.
Os outros três ocupantes do caminhão também ficaram feridos. Um deles, em estado grave, apresentando fraturas na perna e trauma abdominal, necessitou de transporte aéreo, sendo levado pelo helicóptero da Polícia Militar ao Hospital das Clínicas. Os outros dois feridos foram encaminhados a unidades de pronto-socorro na região. As autoridades policiais iniciaram a investigação para determinar as causas exatas do acidente. Informações preliminares indicam que o desastre pode ter sido ocasionado por uma tentativa de ultrapassagem que resultou na perda de controle do veículo e na consequente queda da ponte.











@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp