WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia tempo

sonnar

vic park vitoria da conquista

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

vic park vitoria da conquista

cmvc

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Imagens mostram violência da colisão entre carreta e microônibus neste domingo na BR-116. Novas informações

Com a violência do impacto, os motoristas da carreta e do microônibus atingido ficaram feridos. Eles foram prontamente socorridos por uma equipe do DNIT.

Um grave acidente interditou a Rodovia BR-116, no trecho entre os municípios de Jaguaquara e Irajuba, no Vale do Jiquiriçá, na manhã deste domingo (9). A colisão, envolvendo uma carreta e um microônibus, deixou dois homens feridos e bloqueou o tráfego na região por quase três horas.

Continua após a publicidade:



O incidente ocorreu por volta das 09h20, na altura do KM 620, em um acesso que liga a BR-116 ao município de Itaquara. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, a dinâmica do acidente aponta que a carreta invadiu a pista contrária e atingiu frontalmente o microônibus.

O microônibus atingido viajava em comboio com outro veículo idêntico. Ambos haviam saído de Caxias do Sul (RS) e tinham como destino final a cidade de Fortaleza (CE). No momento da colisão, os veículos de transporte seguiam apenas com os condutores, sem passageiros.

Com a violência do impacto, os motoristas da carreta e do microônibus atingido ficaram feridos. Eles foram prontamente socorridos por uma equipe do DNIT e encaminhados para o Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), na cidade de Jequié. A colisão provocou o rompimento do tanque de combustível do microônibus, gerando um grande vazamento de diesel na pista e criando um sério risco de explosão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o apoio de prepostos do DNIT, isolou a área e orientou os motoristas. O trânsito só começou a fluir lentamente, em sistema “pare e siga”, por volta das 12h, sob supervisão da PRF da delegacia de Jequié.



Leia também no VCN: