Conquista: PRE localiza carga de cocaína e crack durante fiscalização de ônibus na BA-263, saída pra Itambé
Ação realizada nesta quinta-feira (20) no Posto do Marçal resultou na apreensão de 12 tabletes de entorpecentes; suspeito foi conduzido à delegacia.

Uma fiscalização de rotina realizada pela Companhia Independente de Polícia Rodoviária Estadual (CIPRv/Brumado) impôs um novo prejuízo ao tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (20). O flagrante ocorreu por volta das 11h10, no trecho da BA-263 que corta o município de Vitória da Conquista.
Continua após a publicidade:
A guarnição, lotada no Posto 2/1 (Marçal/Barrocas), interceptou um ônibus de transporte interestadual para averiguação. A abordagem focou no compartimento de cargas do veículo, onde os militares iniciaram uma busca minuciosa nas bagagens dos passageiros.
Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, a suspeita se confirmou quando os policiais localizaram uma mala contendo uma grande quantidade de entorpecentes. Ao todo, foram apreendidos 11 tabletes de substância análoga à cocaína e um tablete de substância análoga ao crack. Imediatamente após a descoberta, o portador da bagagem foi identificado. O suspeito, juntamente com todo o material ilícito apreendido, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Vitória da Conquista para o registro da ocorrência e adoção das medidas legais cabíveis.











@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp