Conquista: É grave estado de saúde do jovem motoqueiro que se acidentou na Rio-Bahia nesta quinta-feira
Vítima, identificada como Bruno, foi socorrida pelo SAMU e segue internada no Hospital Geral; familiares mobilizam correntes de oração.

O estado de saúde de um jovem identificado apenas como Bruno é considerado gravíssimo após um acidente registrado na tarde desta quinta-feira (8). A ocorrência teve lugar às margens do anel rodoviário de Vitória da Conquista, em um trecho situado nas proximidades do acesso à fábrica Linda Joia e ao Bairro Guarani. Imediatamente após o sinistro, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionada e prestou os primeiros socorros no local, encaminhando a vítima às pressas para atendimento hospitalar.
Continua após a publicidade:
Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, Bruno deu entrada no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), onde permanece internado sob rigorosos cuidados médicos. Até o fechamento desta matéria, as circunstâncias e a dinâmica exata do acidente não haviam sido divulgadas pelas autoridades competentes. Diante da delicadeza do quadro clínico, o clima é de comoção entre conhecidos da vítima. Nas redes sociais, amigos e familiares iniciaram uma mobilização pedindo orações e energias positivas pela recuperação imediata do jovem.










@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp