WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota

vic park vitoria da conquista

pmvc

secom bahia tempo

pel construtora

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute
vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Homem é detido pela PRF na BR-116, pilotando “cabritinha adulterada”. Ele pagou R$ 6 mil pela moto

Ao ser questionado sobre a procedência do bem, o morador de Manoel Vitorino relatou aos policiais que a motocicleta havia sido comprada há aproximadamente dois anos.

Uma ação estratégica de combate à criminalidade, inserida no cronograma da Operação Rodovida 2025/2026, resultou na detenção de um motociclista na tarde da última segunda-feira, 12 de janeiro. O flagrante foi realizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na altura do quilômetro 710 da BR-116, trecho pertencente ao município de Manoel Vitorino, no sudoeste da Bahia. A ocorrência teve início por volta das 17h30, quando uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da Delegacia de Jequié interceptou uma motocicleta durante uma fiscalização de rotina. A abordagem, segundo apurado pelo Blog do Marcelo, revelou inconsistências graves nos sinais identificadores do veículo.

Continua após a publicidade:



Durante a análise minuciosa, os agentes federais constataram que a moto apresentava indícios de remarcação no chassi e no motor, estando em total desacordo com os padrões originais definidos pelo fabricante, o que configura crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Ao ser questionado sobre a procedência do bem, o condutor relatou aos policiais que a motocicleta havia sido comprada há aproximadamente dois anos, na própria cidade de Manoel Vitorino. Ele informou ainda que pagou a quantia de R$ 6.000,00 pela aquisição. Diante das evidências, o homem — que se encontrava ileso e consciente — recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido, juntamente com o veículo apreendido, para a sede da Polícia Judiciária em Jequié, onde o caso foi registrado para a aplicação das medidas legais cabíveis.



Leia também no VCN: