WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

diamantina toyota

pel construtora

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute
vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Atenção: Márcio Vítor “Lagoinha” foi morto com vários disparos nesta noite. Delegacia de Homicídios investiga

Márcio Vitor já vinha sofrendo ameaças de morte antes de ser emboscado na noite de ontem. O corpo foi encaminhado para o DPT para os procedimentos legais.

A noite de terça-feira (3) foi marcada pela violência no município de Feira de Santana. Um jovem de apenas 20 anos, identificado como Márcio Vitor de Jesus Costa, foi brutalmente assassinado em via pública no bairro Tomba. O crime aconteceu por volta das 22h, na Rua Soledade, deixando os moradores da região em estado de alerta. Popularmente conhecido pelo apelido de “Lagoinha”, a vítima não teve chance de defesa. De acordo com o levantamento cadavérico, Márcio foi atingido por múltiplos disparos de arma de fogo que lesionaram diversas partes do corpo, incluindo cabeça, queixo, ouvido, clavícula, ombro, braços, além da coxa e do joelho direito, caracterizando uma nítida ação de execução.

Continua após a publicidade:



Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas para realizar a perícia no local. A cena do crime evidenciava o poder de fogo utilizado pelos autores: os peritos encontraram espalhados pelo chão cerca de sete estojos de munição calibre .40 e outros três de calibre 9mm. A autoria e a motivação do homicídio ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Delegacia de Homicídios. No entanto, o histórico recente da vítima pode dar pistas para a linha de investigação policial. Informações de bastidores indicam que o rapaz não estaria seguro nos últimos dias pois, segundo apurado pelo Blog do Marcelo, Márcio Vitor já vinha sofrendo ameaças de morte antes de ser emboscado na noite de ontem. O corpo foi encaminhado para o DPT para os procedimentos legais. A Polícia Civil segue ouvindo testemunhas em busca de identificar os atiradores.



Leia também no VCN: