WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

diamantina toyota

secom bahia sufotur

pel construtora

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute
VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Consternação na Limeira: Polícia Civil de Vitória da Conquista esclarece homicídio de Ubirandy. Suspeitos foram detidos

Vítima foi surpreendida enquanto dormia e teve o corpo desovado em região de mata vizinha a Itambé. Um dos suspeitos segue à disposição da Justiça.

Um crime bárbaro abalou a comunidade conquistense na manhã desta quarta-feira. A Polícia Civil trouxe a público detalhes estarrecedores sobre a morte de Ubirandy Souza de Andrade, de 46 anos, assassinado no interior de sua própria residência em um episódio marcado pela frieza e violência. De acordo com as autoridades, a execução ocorreu nas primeiras horas do dia. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, a invasão ao imóvel aconteceu por volta das 5h da manhã. Ubirandy estava dormindo quando foi surpreendido, sem qualquer chance de defesa, sendo atingido fatalmente por golpes de machado.

Continua após a publicidade:



A brutalidade não se encerrou com o homicídio. Na tentativa de ocultar o crime, o corpo da vítima foi colocado dentro de seu próprio veículo e transportado para longe da cena do crime. O cadáver foi abandonado em uma área de vegetação densa e difícil acesso, localizada na região do município vizinho de Itambé.

A resposta das forças de segurança foi rápida e resultou na apreensão de três jovens suspeitos de envolvimento direto na ação. O detalhe que torna o caso ainda mais trágico é o vínculo familiar de um dos detidos. O menor foi apreendido e deverá responder por ato infracional análogo aos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. Os outros dois rapazes que participaram da ação também foram detidos e permanecem à disposição da Vara da Infância e Juventude. Enquanto a autoria e a materialidade do crime já foram estabelecidas, a Polícia Civil prossegue com o inquérito para esclarecer a motivação real que levou eles a cometerem tal atrocidade.



Leia também no VCN: