WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

hospital samur

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

BBB 10: Cláudia insinua que Eliéser seja gay; participante se revolta

da Globo.com

O jeito do paranaense desperta desconfianças em Cláudia. Casal discute a relação, mas no final se entende. Mesmo assim, sister fica indignada com atitude do modelo

Casal em crise por conta de brincadeira

Deitada no Puxadinho com Dicesar (Coloridos), Cláudia (Sarados) confessa: “Acho que ele (Eliéser) é gay”. Dicesar diz que não acredita nisso e pergunta o motivo para desconfiança. “Sei lá, o jeito que ele dança”. O maquiador fala que os homens modernos são diferentes. “Eles estão ligados em músicas, vídeoclipes, em Madonna, Lady Gaga. Ele é descolado”.

A empresária conta que Eliéser (Belos) é bem diferente dos homens com quem costuma se relacionar. “Sempre namorei com caras machões”. Durante a conversa, Eliéser entra no quarto e Cláudia diz: “Eu disse para o Dimmy que achava que você fosse bissexual”. Supreso, o paranaense pergunta: “O que é bissexual?”. Eliéser nega e deita na cama com Dicesar e Cláudia. “Eu fiquei ofendido com o que você disse”. Cláudia e Dicesar diz que não tem motivos para ele ficar ofendido.

Cláudia tenta contornar a situação. “Na verdade eu disse que você parecia ter tendência, não que você fosse gay”. Dicesar desmente: “Mentira, você disse que ele era gay”. Os dois começam a rir e o engenheiro agrônomo sai do Puxadinho. Dicesar fala para Cláudia ir atrás de Eliéser, mas ela não vai. Ela ri e diz que o maquiador entregou ela. “Eu tenho direito a ter minhas dúvidas”.

Discutindo relação

O engenheiro agrônomo Eliéser (Belos) e Cláudia (Sarados) resolvem conversar. “Um grão de areia aqui dentro, vira uma tempestade lá fora”, diz o agrônomo. Eliéser afirma que Cláudia não podia ter desconfiado da sua sexualidade. “Se você tem dúvida sobre qualquer coisa sobre mim, me pergunte”. Cláudia rebate: “Mas eu falei”.

O paranaense diz que ela devia ter falado com ele sobre a sexualidade dele e não com Dicesar (Coloridos). “Não existe coisa pior para um homem que ouvir o que você disse da pessoa que ele mais ama”. A empresária diz que era uma brincadeira. “Eu estava brincando. Me desculpa”. Eliéser fala que foi uma brincadeira sem graça. Cláudia diz que Eliéser não soube aceitar a brincadeira. “Eu sei sim, mas você continuou e ainda me comparou com outros namorados seus”.

A discussão continua

Cláudia diz que não gostou da atitude de Eliéser em não querer ir conversar com ela e ter mandando Carlos (Sarados) dar o recado. “Não gostei de você mandar recado”. Eliéser explica que estava nervosa no momento. “Só falei para ele atender porque estava nervoso e não gosto de conversar quando estou assim”.

A paulista insiste: “Não gostei. Isso o que você fez não foi coisa de homem, mandar recado pelos outros”. Elíeser fica ofendido com a afirmação. “Então não é coisa de homem?”. Ela explica: “Eu fui mulher o suficiente para sair do Puxadinho para vir aqui falar com você”. Eliéser aumenta a voz e diz que foi Cláudia que criou a situação toda: “Prefiro mandar recado, do que falar pelas costas”. Cláudia pede que ele fale mais baixo: “Quer que todo mundo venha para cá?”.

Cláudia volta afirmar que Eliéser deveria ter dito que não queria conversar com ela e não mandar recado. “Você não foi homem”. Eliéser fala: “Você quer me humilhar mais? Vai continua”. Cláudia pede desculpas. “Eu errei, mas você também errou por não ter ido conversar comigo”. Eliéser diz que se ele não tivesse chegado no quarto, ele nunca saberia da conversar dela com Dicesar. “Lógico que saberia. Eu teria te contado. Não consigo falar dos outros pelas costas”. Ela completa: “Era uma brincadeira. Eu não duvido da sua sexualidade. Se duvidasse não estaria com você”.

A empresária volta a dizer que sempre namorou com caras brutos. “Brinco dizendo que prefiro seu lado agrônomo ao seu lado modelo”. Eliéser volta a ficar ofendido e a discussão recomeça. Os dois voltam a repetir como um ofendeu ao outro. E Eliéser sentencia: “Então eu agi como moleque? Sou moleque e você é mulher”. O agrônomo se levanta e deixa Cláudia na sala.

Eliéser volta e eles repetem a conversa. Os dois permanecem em silêncio na sala, mas logo fazem as pazes e se beijam. O papo continua mais tranquilo e eles começam a se declarar. “Parece que estamos há meses namorando”, diz Cláudia. Eliéser concordar e volta a beijar Cláudia. “Sabe que a primeira coisa que penso quando acordo é você?”

Cláudia sobre Eliéser: ‘Eu não fiz nada de grave’

O modelo Eliéser (Belos) está revoltado com a insinuação que Cláudia (Sarados) fez sobre a sua sexualidade. No Quarto do Líder, com Carlos (Sarados), ele desabafa: “Tudo que eu fiz nesse programa foi defender essa menina porque eu gosto dela”, revolta-se. Carlos ainda tenta equilibrar a história: Mas não foi só uma brincadeira?”. Eliéser tem certeza que não e ainda afirma: “Eu não converso mais com ela hoje”.

O líder, vendo que o modelo está nervoso, aconselha: “Dorme aqui. Amanhã, você conversa com ela”. Mas os dois são interrompidos por Cláudia, que bate à porta do quarto. O líder atende: “Fala com ele amanhã”. A empresária se revolta com a atitude do amado: “Ele não quer falar comigo?”, indaga. “Eu não vou dormir sem falar com ele”. Carlos, mais uma vez, tenta acalmar a situação: “É sério. Vamos todos dormir”. A sister se revolta: “Eu não fiz nada de grave para ele fazer isso. Fala com ele, já que ele é homem de recado, que ele venha até aqui e fale isso para mim”, diz, indignada.

Carlos volta, então, ao quarto e fala com Eliéser: “Ela está aqui na porta e falou que não vai sair enquanto você não for lá. Fala que você está chateado e que só vai falar amanhã”. O modelo vai à porta e pergunta à empresária: “Por que você fez isso?”. Cláudia pede para conversar com ele, “mas não na porta do quarto”, define. os dois, então, saem para a sala.



Leia também no VCN: