WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

hospital samur

pmvc

sonnar

cmvc

vic park vitoria da conquista

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Morrem duas vítimas de acidente envolvendo taxista embriagado em Salvador

do A Tarde
Motorista apresentou sintomas de embriaguez e foi levado para prestar depoimento

Duas vítimas do acidente provocado pelo taxista Itamar Vieira, que dirigia alcoolizado pela contramão no Vale dos Barris, morreram na manhã desta quinta-feira, 28, no Hospital Geral do Estado (HGE). José Augusto de Souza, 73, e Maria Andrade de Souza, 80, não resistiram aos ferimentos.

Eles estavam no Prisma de placa JRU-9277, que foi atingido de frente pelo táxi. Outra pessoa, Valdenicio de Santana, estava no carro e foi diagnosticado com politraumatismo, mas está lúcido, de acordo com a assessoria da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab).

O taxista foi levado para um posto de saúde para ser atendido por conta de escoriações e depois encaminhado para a 1ª CP, nos Barris, para prestar depoimento. Ele fez teste do bafômetro, que constatou o consumo de álcool 300% a mais do que o permitido, que é de 0,3 mg/l. O acidente aconteceu no Vale dos Barris, por volta das 4h30 desta quinta.



Leia também no VCN: