pmvc

diamantina toyota

pmvc

camarote arraia da conquista

secom bahia

andrade borre

pel construtora

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Ex-presidente Lula começa agenda na Bahia com visita a Dona Câno

A Tarde

Em sua primeira visita à Bahia desde que passou a faixa presidencial para Dilma Rousseff (PT), o ex-presidente Lula começará nesta quarta-feira, 20, sua agenda de dois dias em terras baianas por Santo Amaro da Purificação, onde visita Dona Canô, de 103 anos.

Eleitora de Lula desde a eleição presidencial de 1989, a matriarca dos Velloso se recupera de uma traqueobronquite. “Minha mãe está muito honrada com o carinho recíproco de Lula. Aqui na sala temos dois retratos dela com ele”, afirmou o irmão de Caetano, Roberto Velloso, secretário de Cultura de Santo Amaro.

Política – De lá, sempre acompanhado pelo governador Jaques Wagner, o ex-presidente da República seguirá para o Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana, para só então retornar a Salvador, onde, segundo o presidente estadual do PT, Jonas Paulo, deve participar de um encontro com lideranças políticas, antes de jantar com o governador no Palácio de Ondina.

“Não é um encontro aberto. Lula deve fazer uma análise política para os convidados”, explicou Jonas. Na quinta, 21, antes de seguir para Recife, o ex-presidente participará do lançamento do Plano Agrícola da Bahia 2011-2012, com investimentos previstos de R$ 4,8 bilhões, no  Gran Hotel Stella Maris.



Leia também no VCN: