WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Mãe de acusado por mortes na Oscar Freire crê em legítima defesa

Terra
Abalada, Andréia Rosseti afirmou que no DHPP acredita na versão do filho

A mãe de Lucas Rosseti, 21 anos, sustentou na tarde desta terça-feira, na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Paulista (DHPP), a versão do filho. Emocionada, Andréia Mendonça disse que a morte do analista de sistemas Eugênio Bozola, 52 anos, justifica-se como legítima defesa. “Houve um problema, quando terminar o inquérito eu falo para vocês”, disse aos jornalistas. Lucas é acusado pela polícia de esfaquear e matar Bozola e o modelo Murilo Rezende da Silva, 21 anos, no apartamento em que dividiam na rua Oscar Freire, nos Jardins.

Ele estava foragido e foi capturado na segunda-feira em Sertãozinho, no interior de São Paulo, sendo transferido para a capital nesta terça. Por volta das 17h, Lucas estava sendo interrogado havia duas horas por policiais na sede do DHPP.

Após passar cerca de uma hora no local, Andréia chorou e disse que conversou muito rapidamente com o filho. Ela disse que o jovem dispensou a defesa da equipe do criminalista Ademar Gomes, que havia sido chamado por ela para auxiliar no caso. A mãe foi levada de táxi pelo assistente de Gomes para local desconhecido.



Leia também no VCN: