iBahia
Incidente está na home-page do “The Guardian” e do “Mail Online”.
O caso da Mulher Ketchup, em Pindobaçu, na Bahia, ganhou dimensões internacionais. A notícia apareceu na capa do site do jornal the guardian, na versão para o Reino Unido, e mereceu nota também no jornal Mail Online. Os dois periódicos destacaram o lado cômico do acontecimento e detalharam a encenação feita entre o “pistoleiro” e a falsa vítima.
O caso
O ex-presidiário Carlos Roberto de Jesus foi contratado por Maria Nilza Simões para matar a dona de casa Erenildes Aguiar Araújo, a Mulher Ketchup, em Pindobaçu, a 400 quilômetros de Salvador . Por conhecer a mulher que mataria, o “pistoleiro” fez um acordo com Erenildes.
Ele pagou-lhe parte do dinheiro que recebeu e os dois forjaram o crime, usando ketchup e uma faca embaixo da axila. A mandante do crime acreditou no homicídio, mas descobriu a farsa ao encontrar Carlos Roberto e Erenildes aos beijos, e acusou o “pistoleiro” de roubo. Erenildes Aguiar Araújo ficou conhecida como a Mulher Ketchup e tem planos de se candidatar a vereadora de Pindobaçu.












@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp