pmvc

diamantina toyota

pmvc

camarote arraia da conquista

secom bahia

andrade borre

pel construtora

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Axl Rose não aparece em voo e força produção do Rock in Rio a mudar horários dos shows

EGO

Segundo fonte, líder do Guns N’ Roses já deveria estar no Rio, mas não apareceu para o check in. Banda deve encerrar festival neste domingo, 2.

Segundo uma fonte do Ego ligada à produção do Rock in Rio, o show de encerramento do festival, na noite deste domingo, 2, pode estar comprometido. O vocalista da banda Guns N’ Roses, Axl Rose, já deveria estar no Rio de Janeiro, mas, de acordo com a fonte, ele não apareceu no voo que o traria à cidade na tarde deste sábado, 1º, causando grande preocupação à organização do evento.

Além de não ter comparecido ao check in, Axl – que deveria ter chegado à cidade por volta das 5h da manhã – não estava sendo encontrado para justificar o desaparecimento. Ainda de acordo com a fonte, o cantor teria sido localizado apenas bem tarde na noite de sábado e visivelmente alterado. O plano “B”, então, passou a ser o embarque do cantor em um voo fretado na manhã deste domingo.

Nesta madrugada, a assessoria de imprensa do evento enviou comunicado oficial modificando alguns horários de shows do domingo e atrasando em 20 minutos a apresentação do Guns.

Procurada pelo Ego, a assessoria não negou nem confirmou o incidente com Axl. “Os organizadores irão falar apenas na entrevista coletiva de hoje à tarde. Esta é posição oficial”, afirmou o assessor, referindo-se a uma entrevista de “balanço” do festival agendada para as 15h da tarde deste domingo, na Cidade do Rock, com a presença do idealizador do evento, Roberto Medina, e do prefeito do Rio de Janeiro.



Leia também no VCN: