WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Desfalques maltratam o Santos antes do clássico com o Palmeiras

Globoesporte.com

Já sem Ganso e Neymar, Peixe perde Elano, Edu Dracena e Arouca para o jogo de domingo, contra o Palmeiras.

Diz o pessimista que nada é ruim a ponto de não poder piorar. É o que há de pensar Muricy Ramalho. Se o técnico do Santos já não tinha seus dois maiores expoentes (Ganso, lesionado, e Neymar, a serviço da Seleção Brasileira), o cenário ficou um bocado mais cinza depois do jogo contra o Grêmio. A equipe foi dilacerada para o clássico de domingo, contra o Palmeiras, na Vila Belmiro.

Os problemas abraçam todos os setores do time. A zaga também ganhou problemas com a suspensão de Edu Dracena. O sistema de marcação do meio-campo ainda perdeu Arouca, que também recebeu o terceiro cartão amarelo. E a composição do miolo ficou mais complicada com o problema muscular de Elano.


O jogador tem lesão na coxa direita. Em Santos, nesta quinta-feira, ele fará exame de ressonância magnética. Não enfrentará o Palmeiras e deverá ser problema por mais tempo. Para um time que ainda convive com as lesões de atletas como Pará e também com a perda de Pelipe Anderson, convocado para o Pan-Americano de Guadalajara, é um prejuízo dos grandes.

– São jogadores importantíssimos, mas o Santos tem elenco, tem jogadores que vão entrar e podem dar conta do recado – comentou o lateral-esquerdo Léo.

O problema maior é não poder contar com o retorno de Neymar. A Seleção Brasileira tirou o craque do duelo com o Grêmio e fará o mesmo no confronto com o Palmeiras. Muricy Ramalho se mostra resignado.

– Temos que nos acostumar sem o Neymar, porque ele vai para a Seleção mesmo. Temos que entender que é importante – afirmou o treinador.

Muricy Ramalho deve começar a definir na sexta-feira os substitutos dos atletas ausentes. O elenco tem treinamento programado para as 16h, no CT Rei Pelé.



Leia também no VCN: