WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Polícia apreende 18 máquinas caça-níqueis em Vitória da Conquista

A Tarde

Duas pessoas foram presas em flagrante por exploração de jogos de azar em máquinas caça-níqueis em Vitória da Conquista, a 509 km de Salvador, neste domingo (16). As prisões foram feitas por investigadores do Grupo de Apoio Tático (GAT) da Polícia Civil, que também apreenderam dinheiro e 18 máquinas em pontos  comerciais no centro e periferia da cidade.

Cinco máquinas foram apreendidas num bar localizado à Rua São Borja, Bairro Patagônia, sob responsabilidade de Eliana Chaves Rocha, 38 anos. A polícia recolheu R$ 117 e anotações utilizadas para controle da retirada do dinheiro. Outra apreensão ocorreu num bar na Avenida Crescêncio Silveira, em frente à Feira do Paraguai, no centro.

O dono do estabelecimento, Paulo César Pereira da Silva, 37, foi preso e encaminhado ao plantão central, assim como 13 máquinas apreendidas e R$ 233. Para se chegar aos equipamentos, um grupo de investigadores do Núcleo de Inteligência e Análise Criminal da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) compareceram aos endereços constatando a veracidade de denúncia ao 197 da Polícia Civil.

O delegado responsável pela ação, Elvander Rodrigues, disse que a operação vai se estender a outros pontos da cidade. “Máquinas caça-níqueis são consideradas jogos de azar, pois elas são preparadas para lesar os apostadores. Os responsáveis pelas máquinas vão responder por contravenção de jogos de azar perante o Juizado Especial Criminal”, concluiu.



Leia também no VCN: