WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Robinho reestreia com golaço e vitória sobre o São Paulo

do iG | Esportes

Estrela do atacante brilhou, ao marcar de letra o gol que garantiu a vitória sobre o São Paulo no clássico paulista

Robinho comemora com Neymar o gol que deu a vitória sobre o São Paulo por 2 a 1, pelo Paulistão

A tão esperada reestreia de Robinho pelo Santos não poderia ter sido melhor para a torcida santista. O jogador foi decisivo, marcando o gol da vitória por 2 a 1 no clássico contra o São Paulo, disputado neste domingo, na Arena Barueri, em Barueri.

Logo após a entrada do atacante, aos 12 minutos da segunda etapa, o Santos sofreu um abalo, levando o gol de empate do São Paulo, em cabeçada de Roger.

Na primeira jogada de perigo do atacante, uma boa tabela com o jovem Neymar parou em ótima defesa de Rogério Ceni. Porém, aos 41 do segundo tempo, o golaço que decidiria a partida.

Wesley avançou com liberdade pelo lado direito e cruzou rasteiro para o primeiro poste. Robinho se antecipou aos zagueiros do São Paulo e marcou de letra, desempatando a partida e garantindo a vitória do Peixe com um golaço.

Robinho começou a partida no banco, mas a torcida pedia sua entrada desde o início da partida. Os pedidos aumentaram no começo do segundo tempo, quando o Santos vencia o São Paulo por 1 a 0, com um gol de pênalti de Neymar.

Aos 12 minutos da segunda etapa, o técnico Dorival Júnior atendeu aos apelos da arquibancada e colocou o jogador em campo, no lugar do jovem atacante André.

Ao final da partida, todos os colegas foram abraçar Robinho, que correu até a parte do estádio onde estava a torcida do Santos, para agradecer o apoio.

Coletiva – Após o apito final, Robinho se mostrou empolgado com a estreia e o gol. “Nosso time é um time muito leve, toca bem a bola, joga muito com a bola no chão. O André que é um pouco mais alto joga como mais fixo, mas é o professor Dorival que decide quem jogará”.

O atacante também fez uma comparação com a equipe santista de 2002, quando foi revelado para o futebol brasileiro. “Claro que é difícil comparar, cada time teve sua época, mas esse time é um time muito bom, unido, a ‘mulecada’ tem qualidade, o Paulo Henrique joga muito, o Neymar também, é bom jogar assim”.

Segundo Robinho, o gol de letra não foi premeditado, servindo como recurso pela sua posição. “A letra surgiu na hora, a única maneira que eu tinha era dar a letra porque a bola já tinha passado. Eu tive a felicidade de marcar o gol”.



Leia também no VCN: