do OFuxico
Denise Richards levou as duas filhas com Charlie Sheen ao parque ontem (29) e posou para os paparazzi de plantão, chegando a provocar acusações de haver combinado as fotos para mostrar ao ex, envolvido num escândalo com a atual mulher, que está mais feliz do que nunca. Richards, é claro, nega e se diz totalmente ofendida.
Felizmente, existem blogs como o Twitter, que Denise costuma usar para falar sobre suas qualidades como mãe, mas que podem ser usados também para esclarecer mal- entendidos. “Para os chatos de plantão, eu NÃO contratei as fotos com minhas filhas no parque”, escreveu Denise e aproveitou para causar mais polêmica:
“Um dia ainda vou abrir o jogo e falar TUDO”. O casamento de Denise e Charlie durou três anos, de 2002 a 2005. O casal enfrentou um dos divórcios mais conturbados de Hollywood.










@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp